Mostrar mensagens com a etiqueta «Ler é super!». Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta «Ler é super!». Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Passaporte de leitura - 1º ciclo - EB/JI do Pragal e EB/Ji Feliciano Oleiro

[Janeiro a Junho 2016]

Os alunos do 1º ciclo da EB/JI do Pragal e EB/Ji Feliciano Oleiro registaram durante este ano letivo, no seu passaporte de leitura, as suas experiências de leitura e outras, tais como idas ao cinema, ao teatro, à biblioteca municipal para participarem em múltiplas atividades, as suas opiniões sobre diversos assuntos, as suas preocupações, os seus desejos e os seus grandes sonhos e ilustraram-no. 

Reagiram bem a esta proposta, pelo que terá continuidade no próximo ano letivo.

Quinzena da Leitura- 8ºD-ESAA

[Abril 2016 ] 

A turma D do 8º ano de escolaridade aceitou o repto da biblioteca da ESAA para a quinzena da leitura sob a temática «Ler é super!».

Leu e aconselhou a leitura de alguns livros. 

Os comentários dos alunos sobre os livros sugeridos estiveram em exposição.